Filmes 2011

Mega Pack Pivot4

Olá pessoal, bom, finalmente eu criei o Mega Pack Pivo4, que está liberado para todo mundo, mas só que alguns PC´s podem pedir senha, que eu coloquei, a senha é PIVOT4, então se pedir senha você já sabe! O pacote está no hospedado no Winrar, e eu coloquei no MegaUpload! Depois eu coloco em outros, porquê eu sei que o MegaUpload tem esses negoços de Premium! Bom, é so fazer o Download, deve ter uns 10.000 arquivos nesse pacote, com backgrounds,armas e tudo mais! Obrigado, bom download!


StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

1 comentário

Anônimo em 9 de fevereiro de 2012 às 14:02

muda os links dos packs

- Não dizer palavras ofensivas;
- Faça apenas comentários a esse artigo;
- Não faça conversas nos comentários;

ATENÇÃO: Os comentários que desobedecer as regras será excluído sem AVISO PRÉVIO!